Arquivo do blog

sábado, 3 de agosto de 2013

No pain, no gain!!!

   É, infelizmente nem tudo são flores na vida de um atleta! Venho treinando bastante focada na prova do mundial de Londres que será em setembro, mas domingo sofri uma queda ridícula que me deixou com o braço esquerdo bastante machucado, estou bem, foi só escoriações, graças a Deus. Se continuei o treino? Lógico, fiz todo meu pedal e sai pra correr em seguida com Dani (correr não, se divertir na ColorRun).

   A semana foi perdida, não nadei, não pedalei e corri pouco. Confesso que achei que não iria competir, estava sentindo dor no ombro, cotovelo, e estava difícil para alongar o braço! Levei a bike e roupas para decidir se iria ou não fazer! Mas já me conhecendo, sabia que não ia abrir mão de me divertir! Kkkkkk

   Testei na piscina aqui do prédio 10min e consegui dar umas braçadas, então era só proteger as feridas e pronto! Peguei uma blusa de manga de compressão de marido e meu macaquito (fiquei horrorosa, mas era o que tinha pra hoje!) e pensei: se chover, não faço a prova (a probabilidade de cair era maior)...e, quando acordei e olhei o céu...fui!

   Fiz a prova bastante comedida, a natação foi dolorida por que o sal arde muito e por mais que tentasse me livrar de todo mundo saindo atrás, bateram no meu cotovelo (fui no céu buscar uma estrela e voltei pro mar). Sai do mar com o ombro ardendo muito, minha transição foi bem lenta, não arrisquei nada!

   No ciclismo, minha dificuldade foi clipar! Sentia o cotovelo, mas com jeitinho consegui. Mas também devagar nas curvas...medo de cair!

   A corrida foi mais tranqüila, tirando o ombro que tinha chegado no limite do ardor, mas estava acabando e era só dosar minha cabeça um pouco mais! Em todos os postos de água em jogava no ombro...e assim finalizei a prova! Feliz por ter decidido fazê-la. Feliz por ter superado, mais uma vez, os limites do corpo. Sei que muitos disseram que eu era louca por competir daquele jeito, mas só quem sabe a emoção, o prazer, a endorfina que o triathlon nos proporciona, sabe do que estou falando!


   Hoje meu "número" na prova foi G, e quando passou um atleta por mim na corrida e gritou: "G, de Gigante!" Fiquei bastante emocionada! Por que é exatamente isso que somos, gigantes! Não só eu, mas todos nós. Por que pra fazer o que fazemos pelo ESPORTE, só sendo GIGANTES! 

   Queria agradecer aos alagoanos por sempre nos receberem tão bem. Sinto-me muito a vontade na terrinha de vocês!

   Até a próxima postagem e espero que com menos sofrimentos...bjs.




2 comentários:

  1. Lindo demais Karlinha... parabéns. Obs: eu nem sai nessa ultima foto :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chamei todos, não sei onde vc se meteu, Brandão! Ficamos muito orgulhosos do seu desempenho ontem. Bjs e vamos em frente.

      Excluir