Quem disse que feriado é sinônimo de repouso? Isso não consta no meu vocabulário! Muito pelo contrário, até gostamos mais, pois o trânsito fica mais tranquilo, temos mais tempo para treinar e ficar com os pequenos. Podemos sim curtir o feriado, não fugindo da nossa rotina de treinos e alimentação, e ainda aproveitar os momentos maravilhosos ao lado da nossa maior riqueza, nossos filhos.
Segui toda a programação da minha planilha de treinos. Bastante feliz por ter conseguido treinar bem essa semana, já que Mateus passou uns dias com febre, isso tira qualquer mãe de tempo, quanto mais uma mãe-atleta?!
O feriado com crianças tem que ter programações boas, e tivemos muitas: praia, teatro, cinema, piquenique... Adoro estar com minha família, apesar de ter uma rotina exaustiva, o pouco que podemos dar do tempo, no dia a dia de trabalho, que possa dar com qualidade. Sempre com muito amor e carinho passo a importância do esporte na minha vida, nem sempre entendem, mas tenho certeza que faço o que está ao meu alcance para que nada de mais importante falte para eles: AMOR!




valeu karlinha,vc sim,eh a legitima tri!!!te amo e parabenssssss por tudo que vc e faz!xeros.Fabiola sobral(pb)
ResponderExcluirFabiola,
ExcluirObrigada pelo carinho de sempre que você tem. Como sempre te digo, a reciproca é verdadeira. Bjs e nos veremos em breve.
Karla, este talvez seja o grande desafio. Levar o Treino (e estilo de vida) a sério e ainda cuidar da vida pessoal (familiar e profissional).
ResponderExcluirAlguém disse outro dia que ser profissional do triathlon é "fácil", dada a dedicação empregada e suporte oferecido. Difícil mesmo é treinar, treinar e treinar....cuidar, cuidar e cuidar da família (principalmente os filhos) e do trabalho (clientes, pacientes, etc). Aí o bicho pega ! :) Parabéns pela linda família! []'s mauro
eu, com essa sua agenda, nao treinava nem baralho... :D MASSA, Karlinha!
ResponderExcluir