Não sei vocês, mas para mim 2014 passou rápido demais. Foi um ano muito marcante para mim em vários sentidos. Realizei sonhos que achava impossível, fiz amizades, fortaleci outras, reavi algumas. 2014 vai ficar para trás, pois 2015 promete novas aventuras, novos objetivos, novas realizações...
Faço 3 anos no Triathlon, esporte que me identifiquei demais por ser muito desafiante, por sempre me fazer buscar ser melhor a cada prova, por estar sempre me superando. Assim também é na vida, buscamos sempre estar bem conosco e fazer o que nos realiza e nos deixa felizes. Lembro bem da primeira prova que fiz (Troféu Brasil em Santos), o medo do desconhecido, entrar num mar com tanta gente, água fria, no dia estava sem roupa de borracha, pois era totalmente fora da realidade de quando usar roupa, onde usar, enfim...coisas de principiante, mas que fazem parte do início de qualquer atleta. Todos os momentos são lembrados com carinho e até com risadas. Comecei no Triathlon de um jeito e hoje sou totalmente diferente, mas somos seres mutantes, buscamos a nossa evolução o tempo todo, não é verdade? O esporte que me dá muitas alegrias e algumas tristezas também, mas que no somatório, o saldo é positivo.
![]() |
| Troféu Brasil de Triathlon - 12/2011 |
Adoro fim do ano, junta tudo: meu aniversário, Natal, Reveillon...gosto de refletir muito sobre tudo que me aconteceu de bom e ruim, para entrar no novo ano "limpa", sem mágoas do que passou, sem pensamentos negativos. Quero um ano de novidades, sempre com pessoas do bem a minha volta, quero fazer o bem, sorrir mais, amar mais, trabalhar menos, treinar mais (por que dezembro está uma beleza...affff), cuidar da minha família, cuidar de mim e dos fantasmas que todos nós temos, me permitir mais... Realmente 2015 promete!!! kkkkk
Desde começo de dezembro, ando mais relax dos treinos. O ano foi puxado e resolvi me dar umas férias mesmo. Em janeiro já começa o ciclo para as provas foco do primeiro semestre, quero começar descansada, sem dores, lesões...mente sã, corpo sã. Estou aproveitando para cuidar dos meninos, ficar com eles, acordar com eles, pois reclamam e muito por que eu sempre saio cedo para treinar e nunca fico com eles quando acordam. Sinto falta de estar com eles nesses momentos, mas a ausência faz parte da vida da mãeatleta, principalmente triatleta, pois os treinos são de madrugada. Tento seguir minha planilha sempre pela manhã, trabalho todas as manhãs para as tardes serem deles. Acompanho em inglês, volley, aula particular, médicos, dentistas... Faço o que posso, como todas as mães que conheço, sim me desdobro em mil, mas sou feliz assim.
Queria pedir uma coisa, será que posso?? Deixem tudo de ruim em 2014, façam tudo para que 2015 comece com alegrias, sorrisos, abraços que nos tiram do chão, beijos demorados, muito amor ao próximo, caridade com os que precisam. Que possamos refletir sobre nossas atitudes, e se for o caso pedir desculpas, nunca é tarde para dizer que ama, que gosta, que sente falta... E sim, isso nos traz paz, felicidade, sensação de dever cumprido com você mesma. Eu estou fazendo isso e conto para vocês, estou extremamente feliz com minhas conquistas. Sou uma pessoa que ama a vida, as pessoas e odeio guardar mágoas e rancores, isso não me pertence. Tenho certeza que meu início de ano será bem melhor. Façam o bem, sem olhar a quem.
Desejo um fim do ano maravilhoso a todos, que o ano de 2014 tenha deixado coisas boas e em 2015 seja melhor ainda. Muito amor, alegrias, tristezas, superação, beijos, abraços, sorrisos, lágrimas, mãos dadas, vento no rosto, danças, chocolates, corridas, presentes....tudo que a vida nos der pela frente, mas que tudo irá depender da forma que encararemos os momentos, que pelo menos saibamos ter sabedoria para enfrentar os ruins e aproveitamento total dos bons.
Muitos beijos e abraços em todos. Obrigada pelo carinho de sempre comigo. A gente se esbarra por ai. Que venha 2015, estou pronta para usá-lo.
Karla








